Desde que estourou na cena do rap de Atlanta em 2017 com a mixtape de estreia Perfect Timing, Lil Baby – apesar do nome diminuto – só cresceu em estatura, amadurecendo e se tornando um dos artistas mais atraentes do rap moderno. A partir do momento em que o jovem de 27 anos entrou no palco principal do Coachella na noite de sexta-feira (15 de abril), ele começou a entregar um set imponente e de alta energia, acompanhado pelo colaborador frequente Gunna e ladeado por uma trupe de dançarinos de apoio girando e rebolando.
Lil Baby está entre as principais atrações do Coachella 2022, que retorna à Califórnia após um hiato de dois anos induzido pelo Covid.
Lil Baby lança seu grande sucesso “Drip Too Hard” no início de seu set sem fôlego, enquanto um de seus dançarinos lança camisetas na multidão. Uma versão atrevida do hino do jogador “On Me” segue antes de Lil Baby se despir de topless para uma exuberante “We Paid”.
Explosões de chamas do palco apenas ressaltam sua própria pirotecnia lírica.
Infelizmente, para os fãs, esperando uma aparição surpresa de Drake, a colaboração da dupla “Yes Indeed” vem e vai apenas com os vocais pré-gravados da megaestrela canadense.






0 Comentários